Xande de Pilares grava show no Rio com "Batuque do morro", Maria Rita e Zeca Pagodinho

31/01/2023 14h52


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarXande de Pilares grava show no Rio com Xande de Pilares grava show no Rio com "Batuque do morro", Maria Rita e Zeca Pagodinho

Samba que deu nome em 2017 ao segundo álbum solo de Xande de Pilares, Esse menino sou eu – parceria do artista carioca com Gilson Bernini e Helinho do Salgueiro – também batiza o terceiro registro audiovisual da discografia solo do cantor e compositor projetado como vocalista do grupo Revelação na década de 1990.

A propósito, o grupo Revelação integra o time de convidados da gravação ao vivo do show Esse menino sou eu ao lado de Alexandre Pires, Amanda Amado, Belo, Ferrugem, Maria Rita, MC Ryan SP.

A gravação do show Esse menino sou eu está programada para 9 de fevereiro, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do artista.

Sob direção musical de Leandro Sapucahy, Xande vai seguir roteiro retrospectivo em que, além de repisar passos significativos dos mais de 30 anos de carreira, apresentará músicas inéditas como Batuque do morro, Fora de moda, Me abraça, Minha paz é você e Resistência.

O álbum audiovisual Esse menino sou eu sucede Nos braços do povo (2020) e Pagode da Tia Gessy – Que samba bom (2022) na discografia ao vivo de Xande de Pilares.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: esse, menino, xande