Whindersson Nunes suspende lançamento de livro em Teresina

13/12/2021 12h53


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWhindersson Nunes em show.(Imagem:Reprodução/Instagram)Whindersson Nunes em show.

Foi suspensa temporariamente a sessão de autógrafos do lançamento do livro "Vivendo como um guerreiro" do humorista, youtuber e cantor Whindersson Nunes, que estava previsto para acontecer na noite desta segunda-feira (13) em uma livraria localizada em shopping da zona leste de Teresina.

Nas redes sociais, o piauiense reclamou da voz, como informou em postagem no último domingo (12) para agradecer pelo show realizado na cidade de Goiânia, capital do estado Goiás (veja o vídeo abaixo). Na noite de sábado, o humorista realizou um show em Manaus, no estado do Amazonas, para mais de 30 mil pessoas.

"Goiâniaaaaaaaa!! Obrigadooo!! Desculpa a voz hoje realmente não tava boa mas eu dei meu melhor!!" postou o humorista na legenda do vídeo de agradecimento.

Em nota, a assessoria de comunicação informou que o humorista apresentou sinais de intoxicação alimentar e já está sob cuidados médicos (leia a nota na íntegra no final desta reportagem). Ainda segundo a nota, uma nova data será marcada.
Segunda música para o filho

Em outubro, em seu perfil do Instagram, o humorista divulgou o clipe de projeto musical. “Passarinho” foi feita pelo piauiense para o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e dois dias depois faleceu. A música foi feita pela ocasião do Dia das Crianças, 12 de outubro.

Em postagem que acompanhou o vídeo da música, o humorista falou sobre a letra da canção, que traduz o sentimento ao passar o Dia das Crianças sem o filho. "Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha...", disse ele.

Filme sobre Batalha do Jenipapo

Em setembro, o humorista anunciou a produção de um filme que conta a história da Batalha do Jenipapo. O humorista piauiense postou nas redes sociais sobre a batalha, que aconteceu no dia 13 de março de 1823, às margens do rio Jenipapo, em Campo Maior, 78 km ao Norte de Teresina.

Nota
Imagem: ASCOM Whindesson Nunes  Assessoria de comunicação divulga nota.(Imagem: ASCOM Whindesson Nunes ) Assessoria de comunicação divulga nota.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filho, piauiense, humorista