What if...: Diretor da série de animação fala sobre último trabalho de Chadwick Boseman como TCha

11/08/2021 16h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoChadwick Boseman(Imagem:Reprodução)Chadwick Boseman

Chadwick Boseman "curtiu muito a ideia de interpretar uma versão levemente alterada do TChalla", disse o diretor da série "What if...", Bryan Andrews, em entrevista à revista "The Hollywood Reporter".

Foi o último trabalho de Chadwick como o personagem, antes de morrer, aos 43 anos, em agosto de 2020.

A série de animação que imagina um universo alternativo com personagens da Marvel estreou nesta quarta-feira (11) em streaming no Disney +.

No caso de TChalla, em vez de virar o Pantera Negra, o personagem dublado por Chadwick acaba se transformando em líder dos Guardiões da Galáxia.

"Os eventos são muito diferentes, mas a galáxia não muda TChalla; é o TChalla que muda a galáxia. Há algumas outras ocasiões em que ele aparece em outros episódios, então gravamos um pouco com ele durante a pandemia. Essas gravações foram feitas por chamadas de Zoom, e, na última ligação, quando terminamos, eu fui egoísta e consegui dizer para ele o quanto o considerava... Ele tocou no peito e disse que estava muito grato, mas a gente não tinha ideia do que ele estava enfrentando", contou Bryan à revista.

O ator fazia tratamento contra um câncer de cólon desde 2016, mas não tornou a doença pública até a sua morte.

A.C. Bradley, roteirista de "What if...", disse: "Chadwick entendia a importância do Pantera Negra.Ele entendia como era importante para os jovens ver um homem negro na mesma posição do Capitão América ou do Thor, e saberem que um homem negro salva o mundo assim como outros (...) Ele queria ter certeza que o episódio fosse o melhor possível, mas a gente não entendia o motivo. E o mundo ficou um pouco mais triste por isso".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: chadwick, tchalla, gal?xia