Wesley Safadão anuncia que vai reduzir agenda de shows a partir de 2023: "Questão estratégica"

14/11/2022 14h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWesley Safadão(Imagem:Reprodução)Wesley Safadão

Após mais de 20 anos de carreira e com uma agenda que chega a ter 30 shows por mês, Wesley Safadão decidiu diminuir o ritmo a partir de 2023.

"Quero focar mais na qualidade e menos na quantidade. Meu público vai passar a me ver menos, mas com mais qualidade", anunciou durante entrevista no cruzeiro WS on Board, que tem o cantor como anfitrião. Até terça-feira (15), Safadão e outros artistas se apresentarão no navio para mais de 4 mil passageiros.

A ideia para o próximo ano, segundo ele, é reduzir a quantidade de shows e se dedicar mais a projetos pontuais, como o próprio cruzeiro -- que está na quarta edição e ganhará uma versão com roteiro internacional em 2023 -- e as festas Weekend WS, Garota Vip e Bloco Vai Safadão.

"É um pensamento que venho tendo desde antes da pandemia, por uma questão estratégica", explicou.

"Em Fortaleza, por exemplo, faço três ou quatro shows por ano. Pretendo passar a fazer no máximo dois. Em Recife, só no carnaval, vou fazer três shows. É uma coisa que vou procurar evitar."

O cantor disse que também quer passar mais tempo com a família. Ele é pai de três filhos e casado com a empresária Thyane Dantas.

"Antigamente a gente tirava as crianças toda hora da escola. Agora não dá mais, Elas estão crescendo."

Em julho deste ano, Safadão precisou cancelar a agenda de shows por causa de uma lesão na coluna.

Ele precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco, descoberta há quatro anos.

"Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, eu sentia dor”, contou ao “Fantástico” (TV Globo), após a operação.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: passar, shows, safad?o