Vitória Bohn se inspira em amigas que viveram relacionamentos abusivos para interpretar Lou

07/06/2022 10h56


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
No campo amoroso, a personagem se interessa por Rico (André Luiz Frambach) depois de viver um relacionamento abusivo com o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).
Vitória Bohn está fazendo sua estreia na TV ao dar vida à personagem Lou na novela "Cara e Coragem".

A atriz gaúcha de 19 anos interpreta uma bailarina de dança vertical. Ela é filha de Olivia (Paula Braun) e fruto de um relacionamento extraconjugal da mãe com Joca (Leopoldo Pacheco), o pai de Pat (Paolla Oliveira).

Batalhadora e corajosa, Lou se torna grande amiga de sua meia-irmã, depois de se aproximar da dublê sem revelar sua identidade.

No campo amoroso, a personagem se interessa por Rico (André Luiz Frambach) depois de viver um relacionamento abusivo com o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).

"É minha primeira novela, então é minha grande estreia", celebra a atriz.

"Esse personagem foi um presente muito grande, mas também um desafio muito grande. Porque essa situação de abuso é muito delicada e ela acontece com várias pessoas, várias meninas no Brasil."
Vitória destaca a importância de se falar sobre o tema dentro do enredo de uma novela.

"As pessoas, muitas vezes, não sabem quando isso está acontecendo ou não sabem as características do relacionamento abusivo. Tanto quem vive quanto quem convive com pessoas que passam por isso", disse a atriz durante coletiva de imprensa.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: atriz, novela, personagem