Vanessa da Mata adiciona o inédito samba "Se Eva soubesse" ao repertório do álbum "Vem doce"

05/05/2023 15h46


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVanessa da Mata adiciona o inédito samba Vanessa da Mata adiciona o inédito samba "Se Eva soubesse" ao repertório do álbum "Vem doce"

“Se Eva soubesse da manga, jamais teria sido a maçã”, cogita Vanessa da Mata no verso-refrão do samba Se Eva soubesse. Composição inédita de autoria da artista, Se Eva soubesse está sendo acoplada hoje, 5 de maio, ao repertório do décimo álbum da cantora, Vem doce, lançado em 8 de março, sem alterar o status e o valor do disco.

A edição deluxe do álbum Vem doce entra em rotação nos aplicativos de música em sincronia com a estreia do show da turnê homônima do disco. Com roteiro que já inclui Se Eva soubesse, o show Vem doce entra em cena hoje no Recife (PE), seguindo na sequência por mais nove cidades do Brasil em rota nacional que, por ora, prevê apresentações até agosto.

Música gravada com produção musical orquestrada pela própria Vanessa da Mata, Se Eva soubesse ganhou forma no estúdio com os toques dos músicos Maurício Pacheco (guitarra, violão, sample e coro), Daniel Conceição (bateria), Magno Souza (baixo) e Rodrigo Braga (teclados), creditados como coautores do arranjo coletivo.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maca, doce, soubesse