Valesca Popozuda mixa funk com pagode em single com o grupo Psirico

09/01/2023 17h08


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarValesca Popozuda mixa funk com pagode em single com o grupo Psirico(Imagem:Divulgação)Valesca Popozuda mixa funk com pagode em single com o grupo Psirico

Após ter ficado em evidência como uma das atrações musicais da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1º de janeiro, a cantora carioca Valesca Popozuda segue o baile neste início de ano. Na sexta-feira, 13 de janeiro, a artista lança o inédito single Popo girando, gravado com o grupo baiano Psirico.

A gravação de Popo girando promove a mistura de funk – ritmo sobressalente na discografia de Popozuda – com pagode, gênero da banda soteropolitana personificada na figura do vocalista e percussionista Márcio Victor.

Rotulada como “pagofunk”, Popo girando é composição de autoria de composição de Estevão Lino, Rafaela Miranda e Thamara Castro.

Programado para entrar em rotação no mesmo dia do lançamento do single, a partir das 12h, o clipe de Popo girando tem como inspiração o clima tropical do verão – estação propícia para a extroversão do pagode baiano – e os paredões de som, evocativos dos bailes funks, referenciais na trajetória de Valesca Popozuda.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: popozuda, popo, girando