Valéria Barcellos lança single "Sexo frágil?"

01/07/2023 08h43


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoValéria Barcellos lança single Valéria Barcellos lança single "Sexo frágil?"

Atriz, cantora e compositora gaúcha nascida em Santo Ângelo (RS), projetada atualmente em todo o Brasil como a intérprete da personagem Luana Shine na novela Terra e paixão (Globo), Valéria Barcellos aproveita a visibilidade nacional e lança hoje o single autoral Sexo frágil? através do selo Loop Discos com capa que expõe a artista em foto de Douglas Barcelos.

Primeira amostra de disco previsto para ser lançado em setembro, Sexo frágil? é caracterizada pela artista como “uma canção dançante e cheia de atitude com toques da disco 80s e de Dua Lipa”. A composição é fruto de experiência afetiva da artista trans em relacionamento abusivo.

“Letra, música e vivência toda minha”, ressalta Barcellos sobre a gênese da música gravada com o músico e produtor Naum Gallo, baixista gaúcho que atuou como “homem-banda” da artista na gravação da composição inédita.

“A música Sexo frágil? narra experiência com ex-namorado que tentava me manipular, me usando como bonequinha que satisfizesse os desejos dele, mas sem poder expressar opinião nenhuma e, às vezes, sem poder sequer falar diante dos amigos dele. Eram outros tempos e eu me submeti a isso. Até que um dia dei o grito de basta ”, relata Valéria Barcellos.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: artista, m?sica, fr?gil