Urias completa o segundo álbum, Her mind, em 8 de junho após dois EPs

31/05/2023 15h48


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarUrias completa o segundo álbum, Her mind, em 8 de junho após dois EPs(Imagem:Divulgação)Urias completa o segundo álbum, Her mind, em 8 de junho após dois EPs

Urias segue a tendência fonográfica de apresentar de forma fragmentada o repertório de álbuns. O primeiro álbum da artista, Fúria, foi anunciado em novembro de 2020 com o single Racha e somente ficou completo em janeiro de 2022.

Segundo álbum da cantora e compositora mineira, apresentado através de dois EPs editados em 2022, Her mind ficará completo somente em 8 de junho.

Por ora, o repertório disponível é formado pelas músicas Blossom, Je ne sais quoi, R.I.P. e The way I drop – lote de faixas apresentadas em maio do ano passado no EP Her mind, pt 1 – e Danger, Major, Neo thang e Ultimate one, lote do segundo EP, editado em novembro e composto por músicas assinadas por Urias com Number Teddie e o produtor Maffalda.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artista, single, ?lbuns