Tuyo agrega Jaloo, Lucas Silveira, Jonathan Ferr e Luccas Carlos no segundo álbum do trio

25/05/2021 18h24


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVitória Vila Velha, O jeito é ir embora, O que você diria agora e Sem mentir são as outras quatro músicas que completam o repertório do primeiro volume do álbum Chegamos sozinhos e(Imagem:Reprodução)

 Em 2019, o trio curitibano Tuyo foi o convidado da banda Fresno na gravação de Cada acidente, música do álbum Sua alegria foi cancelada, lançado na ocasião pelo grupo capitaneado por Lucas Silveira. Decorridos dois anos, Lay Soares, Lio Soares e Jean Machado retribuem o convite.

Lucas Silveira se junta com o Tuyo em Pronta pra cair, uma das nove músicas da primeira parte do segundo álbum do trio, Chegamos sozinhos em casa. Além de dividir os vocais da composição, Silveira assina com Janluska a produção musical da faixa e também a de outra música do disco, Tanto Deus.

No mundo digital a partir de quinta-feira, 27 de maio, o disco Chegamos sozinhos em casa vol. 01 apresenta repertório inteiramente autoral assinado pelo trio com eventuais parceiros como Luccas Carlos – coautor e convidado de Sonho da Lay, faixa já previamente apresentada em single em outubro de 2020 – e o pianista Jonathan Ferr, músico, coprodutor e coautor da faixa final, Toda vez que eu chego em casa.

Completando o time de convidados, Jaloo está presente em Pra curar, música homônima do primeiro álbum do Tuyo, lançado em novembro de 2018, um ano após o EP inicial Pra doer (2017).

Vitória Vila Velha, O jeito é ir embora, O que você diria agora e Sem mentir são as outras quatro músicas que completam o repertório do primeiro volume do álbum Chegamos sozinhos em casa.

Com capa que expõe o trio em foto de Juh Almeida, clicada em galpão da cidade de São Paulo (SP), o disco foi produzido por Janluska com eventuais colaborações de Bruno Giorgi (na faixa O que você diria agora), Jvck (nas músicas Sonho da Lay e Pra curar) e do já mencionado Lucas Silveira.

Janluska também está creditado como diretor musical do disco ao lado do próprio Tuyo.


Tópicos: faixa, disco, tuyo