Turnê Tardezinha: disponíveis os primeiros ingressos para clientes ELO

01/03/2023 16h43


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantor Thiaguinho(Imagem:Divulgação)Cantor Thiaguinho

A notícia tão aguardada pelos pagodeiros de plantão finalmente saiu. As vendas dos ingressos para o Tardezinha em Teresina se iniciaram nesta quarta (1º). O evento marcado para o dia 15 de Abril, no Theresina Hall, marca a volta do cantor Thiaguinho a capital, após a passagem da turnê Infinito. As vendas por enquanto estão exclusivas apenas para clientes com cartões com bandeira Elo.

De forma totalmente on-line, estas vendas exclusivas se iniciam nesta quarta e se encerram na sexta (3), quando começam as vendas gerais. Os espaços disponíveis se dividem entre Front e Open Beer (com open da Ita-Draft - chopp em lata exclusivo da Itaipava em parceria com o evento Tardezinha).

O público conta com a opção da Meia Social como meio de garantir seu ingresso meia-entrada. A validação acontece após a realização da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Caso não realize a doação, o portador do ingresso pagará a diferença para o valor da inteira.

O Tardezinha está de volta. Em sua turnê nacional, passará por 25 cidades de todas as regiões do país. Teresina tem sua data para o dia 15 de Abril, a última vez que o evento foi realizado em terras teresinenses foi no ano de 2019. Tardezinha é um projeto composto por apresentações tanto de canções autorais e grandes sucessos de Thiaguinho, como de vários hits marcantes do pagode e samba brasileiro. 
 

Tópicos: evento, vendas, tardezinha