Trapper Jovem Dex reaparece em cena como Rambo para promover o primeiro álbum

04/04/2021 11h33


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDando sequência à apresentação paulatina do repertório do primeiro álbum, É o trap memo?!, o trapper Jovem Dex reaparece em cena como Rambo.  Jovem Dex é o nome artístico de David(Imagem:Reprodução)
  Dando sequência à apresentação paulatina do repertório do primeiro álbum, É o trap memo?!, o trapper Jovem Dex reaparece em cena como Rambo.

Jovem Dex é o nome artístico de David Sá Duarte, cantor, compositor e produtor musical baiano de 19 anos – nascido em junho de 2001 em Feira de Santana (BA) – que vem se fazendo ouvir na cena trapper brasileira.

Já Rambo é o nome da música escolhida pela gravadora Sony Music para promover o segundo EP do álbum É o trap memo?! – EP que também inclui as músicas Flow L.G. e Tropa do D! – com carona no sucesso da série norte-americana de filmes estrelados pelo ator Sylvester Stallone.

Formatada em estúdio com batida de Matheus, beatmaker que se apresenta artisticamente pela alcunha de Maff, a música Rambo gerou clipe filmado no Rio de Janeiro, sob direção de Sandiego Fernandes, com acabamento cinematográfico em cenas de guerrilha feitas com explosões, bombas e tiros produzidos com arsenal de efeitos especiais.

Com capa assinada por Pedro Conti, o segundo EP do álbum É o trap memo?! entrou em rotação simultaneamente com o clipe de Rambo na sexta-feira, 2 de abril.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rambo, ?lbum, trap memo