Tony Ramos homenageia Tom Veiga, intérprete do Louro José, no Encontro

02/11/2020 18h29


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoTony Ramos homenageia Tom Veiga, intérprete do Louro José, no Encontro(Imagem:Reprodução)
 Tony Ramos prestou homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa "Mais Você", durante o "Encontro" desta segunda-feira (2).

"Meu tributo eterno a esse ator. Um grande artista que fazia daquele papagaio um ser com vida. Um artista é isso", disse Ramos.

Tom morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, segundo laudo do Instituto Médico-Legal divulgado nesta segunda (2).

O ator também relembrou as brincadeiras que fazia com o Louro José durante suas inúmeras passagens pelo programa "Mais você" e disse que vai lembrar de Veiga com "carinho, afeto e agradecimento".

Ramos exaltou a habilidade de Veiga de ganhar o público, de crianças a adultos, com simpatia e disse que seus netos adoravam o personagem porque ele era capaz de criar "essa convivência diária que gera intimidade."

O ator desejou conforto à apresentadora Ana Maria Braga e à família do ator. “Ana, saiba da nossa solidariedade por você, conte conosco. Essa imagem linda do nosso Louro José, essa imagem do Tom brincando e interagindo com você são eternas. Quando estivermos no programa da Ana, aquele canto será do Tom, como uma homenagem."

A apresentadora Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta segunda-feira (2) muito emocionada para fazer uma homenagem a Tom Veiga. Intérprete do Louro José.

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom."

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", continua.

A apresentadora falou sobre como o companheiro de trabalho era querido pela equipe e por todos que foram ao programa. "Todos adoravam o Tom", afirmou.

Para a homenagem ao vivo, a equipe do "Mais Você" separou imagens dos bastidores de Tom com a Ana. A equipe também mandou vídeos comentando o convívio com o ator nos bastidores.

A apresentadora disse que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. "A gente era confidente um do outro, contava coisas que a gente não contava com ninguém", contou.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews