Tim Bernardes recomeça bem ao apresentar a primeira música do álbum solo Mil coisas invisíveis

03/05/2022 10h57


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
A audição do single Nascer, viver, morrer mostra Tim Bernardes compondo como Tim Bernardes. Celebração metafísica da vida, a bela canção narra ciclo existencial, abordando (re)nasc(Imagem:Reprodução)
É tempo de recomeço para Tim Bernardes! Encerrado em abril o ciclo de shows derivados do primeiro álbum solo do artista paulistano, Recomeçar (2017), o cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical anuncia o sucessor deste disco antológico em que Tim orquestrou uma sinfonia da dor com elevação poética.

Gravado ao longo de 2021, entre a casa do artista e o estúdio paulistano Canoa, o segundo álbum solo de Tim Bernardes se chama Mil coisas invisíveis e tem lançamento programado para 14 de junho pelo selo Coala Records.

Se Recomeçar foi disco gravado com repertório amealhado pelo compositor ao longo dos anos e guardado em gavetas e HDs, Mil coisas invisíveis vai apresentar cancioneiro inédito e autoral criado entre o fim de 2018 e meados de 2020 – período em que Tim ainda capitaneou a produção, a composição e a gravação do quarto álbum de estúdio do trio O Terno,

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: artista, disco, compositor