Tiago Iorc anuncia volta à cena em outubro, na Europa, com shows bem intimistas

24/07/2022 14h06


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
A volta à cena, na Europa, interrompe o hiato de Tiago Iorc.(Imagem:Reprodução)
“Jorge Drexler me chamou pra participar de um show dele na Espanha. Do convite, renasceu a vontade de estar no palco. De estar mais perto. De rever vocês. Em outubro, eu e meu violão vamos dar um pulo em Portugal, Espanha e Inglaterra, para uma série limitada de shows, bem intimistas”.

Assim Tiago Iorc anunciou em rede social a volta do artista brasileiro à cena com show que transitará pela Europa, de 1 a 24 de outubro – com escala em Sevilha, na Espanha, em 15 de outubro, para a participação no show de Jorge Drexler – e que, a julgar pelo comunicado de Iorc, deverá aportar no Brasil a partir de novembro.

“Onde vocês gostariam que eu fizesse show aqui no Brasil??”, sondou o cantor na mesma publicação.

Após lançar no ano passado os singles em que apresentou as canções Masculinidade (Tiago Iorc, Mateus Asato, Lux Ferreira e Tomás Tróia, 2021) e Eu gosto tanto dela (Tiago Iorc, Mateus Asato, Lux Ferreira e Tomás Tróia, 2021), produtos da conexão do artista com a dupla Lux & Tróia, Tiago Iorc pareceu ter entrado em mais um recesso artístico, embora desde então venha se mantendo visível nas redes sociais.

A volta à cena, na Europa, interrompe o hiato de Tiago Iorc.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: show, outubro, tiago iorc