Thor: Amor e Trovão não supera Ragnarok e fica no meio do ranking dos 29 filmes da Marvel

06/07/2022 11h11


Fonte G1

Imagem: Reprodução
 "Thor: Amor e Trovão" é o quarto filme estrelado pelo deus nórdico, o primeiro deles sem o Loki de Tom Hiddleston, e o 29º a integrar o universo cinematográfico da Marvel (MCU, da sigla em inglês).

Somadas, as bilheterias das 25 produções que já passaram pelos cinemas arrecadaram quase US$ 26 bilhões em todo mundo. Mais do que isso, dez delas superaram a impressionante barreira do US$ 1 bilhão em arrecadação — os dois "Vingadores" mais recentes, inclusive, não estabeleceram meta e dobraram a meta.

Com tantos filmes, heróis, vilões e até planetas, não é fácil manter controle sobre o que aconteceu em cada um deles. Mais importante ainda, é difícil saber quais valem mais a pena assistir.

Por isso, o g1 atualizou seu ranking com todos os filmes lançados pela Marvel Studios, do pior para o melhor. Ou seja, nada dos "X-Men", dos "Homem-Aranha" de Sam Raimi (que fez sua estreia no MCU nesse meio tempo) ou de qualquer produção de outros estúdios.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deus, filme, thor