Thiaguinho lança single Era uma vez, primeira amostra de álbum feito com Prateado

16/12/2020 17h12


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Sem aviso prévio, Thiaguinho lançou single solo, Era uma vez, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, em edição da gravadora Som Livre.  Trata-se do primeiro lançamento fonográfico de(Imagem:Reprodução)
Sem aviso prévio, Thiaguinho lançou single solo, Era uma vez, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, em edição da gravadora Som Livre.

Trata-se do primeiro lançamento fonográfico de Thiaguinho com repertório novo em 2020, descontadas as colaborações em projetos de outros artistas. Inédita, a composição Era uma vez é creditada a Gaab e a Dudu Borges em parceria com o próprio Thiaguinho.

O single Era uma vez é a primeira amostra de álbum gravado por Thiaguinho sob direção musical do produtor e compositor Prateado. Intitulado Infinito, o álbum está previsto para ser editado no primeiro trimestre de 2021.

O último álbum do cantor, Tardezinha no Maraca, foi lançado em outubro com registro ao vivo de show captado em dezembro de 2019 em apresentação do cantor no estádio carioca popularmente conhecido como Maracanã.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: single, thiaguinho, solo