Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, lança álbum Vertigem

06/05/2022 10h58


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O cantor prometeu fazer uma live às 18h desta sexta-feira (6) para apresentar as músicas. Na noite desta quinta-feira (5), ele realizou um evento de pré-lançamento no Espaço Na Mor(Imagem:Reprodução)
Theo Bial, filho do apresentador Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, lançou, nesta sexta-feira (6), o álbum "Vertigem".

O disco vem com 10 faixas e três parcerias. Uma delas, bastante especial. Theo conta com a participação do pai, Pedro, na canção "Azul", composta pelo cantor de 24 anos.

"Vertigem" ainda tem as participações de Moacyr Luz, na faixa "Beijo e Sal", e de Mart’nália, em "Remelexo".

"O processo de criação desse álbum foi incrível", afirmou Theo dois dias antes do lançamento.

O cantor prometeu fazer uma live às 18h desta sexta-feira (6) para apresentar as músicas. Na noite desta quinta-feira (5), ele realizou um evento de pré-lançamento no Espaço Na Moral Produções, no Rio.

"Vertigem" é o primeiro álbum assinado pelo artista como Theo Bial, mas o segundo em discografia iniciada há quatro anos, quando o cantor e compositor carioca se apresentava como Theozin, nome artístico com o qual lançou o EP "Presente" (2017) e o álbum "Do amor à sabedoria" (2018).

O disco foi gravado sob direção musical de Celso Fonseca. A faixa de abertura do álbum, "Nossa Paixão", foi lançada em novembro de 2021, oito meses após ter lançado o EP "Pra sonhar".


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, vertigem, th?o