Teresina recebe maior festival de forró e piseiro do Brasil

16/08/2022 16h44


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTeresina recebe maior festival de forró e piseiro do Brasil(Imagem:Reprodução)Teresina recebe maior festival de forró e piseiro do Brasil

Teresina recebeu como presente de aniversário antecipado o maior festival de Forró e Piseiro do Brasil na noite desta segunda-feira (15), data que antecede as festividades em comemoração aos 170 anos da capital piauiense. Com uma estrutura inconfundível e seis grandes nomes da música brasileira, o Viiixe agitou uma multidão.

Vitor Fernandes, também conhecido como “Rei do Piseiro”, foi a primeira atração da noite e fez a plateia cantar o sucesso “Saudade e Solidão” ao pé da letra. Dono de uma das vozes mais potentes da nova geração da música brasileira, o pernambucano conseguiu incendiar o festival usando a fórmula do talento que conquistou uma legião de fãs apaixonados.

Ao Meionorte.com, ele exaltou os parceiros do Viiixe e comemorou o sucesso do festival em Teresina. “No começo do show as pessoas já estavam com vibe lá em cima, com aquela energia gostosa. O show passou tão rápido e foi só felicidade estar ao lado de outros gigantes do piseiro e do forró, é uma responsabilidade gigantesca”, comentou.

Embalado por muitos sucessos, Xand Avião foi o segundo a subir no palco e manteve o alto nível da festa, animando todo o público presente. O cantor preparou ainda a gravação ao vivo de uma música inédita como presente para Teresina. "Preparei uma surpresa pra Teresina. Eu vou gravar uma música ao vivo, um clipe de uma composição nova, o nome da música é Para de me iludir, e vai ser lançado para depois rodar no Brasil todo.

Xand falou ainda sobre a parceria com Matheus Fernandes, que gerou “Balanço na Rede", a música mais tocada no São João 2022, e os preparativos para comemoração dos seus 20 anos de carreira. "Feliz demais, Matheuzinho já é um cara que é carimbado em fazer hits. Balanço na rede é uma música que fala do nosso Nordeste, uma música dançante, gostosa de se ouvir. Pela primeira vez alcancei o top 1 e a música tá bem, ainda estamos no top 10", contou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, presente, m?sica