"Tem Futuro": Piauí Pop terá ciclo de palestras sobre inovação e tecnologia

18/05/2023 14h05


Fonte Cidadeverde.com

O Tem Futuro é uma das atrações da programação do Piauí Pop. O festival de conteúdo terá ciclo palestras, debates e ativações para despertar os jovens através de novas ideias, novas tendências e novos formatos.

Nos dias 4, 5 e 6 de julho o complexo Piauí Pop vai transbordar conhecimento e aprendizado. As tardes no prédio da Fiepi serão preenchidas por um leque de experiências em um universo de inovação, com a presença de mediadores renomados internacionalmente, que vão interagir com os participantes e disseminar conceitos, insights, e comportamentos.

O Tem Futuro apresenta a maneira que o Piaui Pop enxerga o futuro, valorizando a capacidade produtiva e acreditando no potencial empreendedor e inventivo dos jovens piauienses. Durante a programação, questões sobre tecnologia, sustentabilidade, economia criativa e responsabilidade estarão presentes nos debates e palestras.

A plataforma de entretenimento e criatividade é um dos legados do Piaui Pop. O Tem Futuro é o compromisso de alimentar os jovens de conhecimento e criar um ecossistema de geração de valor continuado. As vagas serão limitadas a capacidade das salas e o acesso mediante reserva pelo app.

O projeto Tem Futuro vai ser lançado amanhã (19), às 17:30h no The Hub, Av Nossa Senhora de Fátima, 2060.

Piauí Pop

O Piaui Pop acontece de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais e locais como Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo.

O festival vai ocupar a maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança.

Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos no site oficial do festival.



Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: futuro, jovens, festival