Teatro João Paulo II, em Teresina, terá bloquinho infantil com brincadeiras e concurso de fantasia

07/02/2023 11h01


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeatro João Paulo II na Zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Divulgação/Prefeitura de Teresina)Teatro João Paulo II na Zona Sudeste de Teresina.

O Teatro João Paulo II, localizado na Avenida Joaquim Nelson, na região do grande Dirceu, receberá um bloquinho infantil a partir das 17h desta terça-feira (7). O evento, que vai até 19h, terá brincadeiras, oficinas recreativas, pintura de rosto e concurso de fantasia para as crianças.

De acordo com a diretora do teatro, Janara Ribeiro, o objetivo do projeto é estimular a compreensão das crianças sobre a importância dessa festa extremamente importante para a cultura, promovendo inclusive a interação e socialização.

“Através da música, da dança, das cores e da arte, essas crianças poderão ter noção de que o Carnaval é uma festa divertida, que desperta o imaginário das crianças. Essa é uma oportunidade de trazer a comunidade ao teatro e promover a valorização da cultura local”,
declarou a diretora.

Além das oficinas temáticas, o bloquinho contará com animação dos palhaços Bolim & Bolão e da palhaça Lilica. O evento é promovido pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor (FMC).

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: teatro, cultura, crian?as