Taylor Swift fará estreia como diretora de cinema com roteiro autoral

12/12/2022 14h36


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoTaylor Swift fará estreia como diretora de cinema com roteiro autoral(Imagem:Divulgação)Taylor Swift fará estreia como diretora de cinema com roteiro autoral

A cantora vencedora do Grammy Taylor Swift fará sua estreia como diretora de cinema com um roteiro original que ela mesmo escreveu, disse a produtora Searchlight Pictures nesta sexta-feira (9).

A Searchlight, de propriedade da Walt Disney Co., conhecida pelos filmes vencedores do Oscar de melhor filme "A Forma da Água" e "Nomadland", bem como pelo drama de 2022 "The Banshees of Inisherin", não revelou o assunto do filme de Swift ou quando ele seria lançado.

"Taylor é uma artista e contadora de histórias única em uma geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa emocionante e nova jornada criativa", disseram os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, em um comunicado.

A cantora de "Shake it Off" foi a primeira pessoa a ganhar três prêmios de Vídeo do Ano na premiação do MTV Video Music Awards de 2022, e a segunda mulher a vencer o prêmio de Melhor Vídeo Longform, por “All Too Well: The Short Film” de Swift em 2021.

Swift é vencedora de 11 Grammys e a única artista feminina na história a ganhar o cobiçado prêmio de Álbum do Ano três vezes.

Recentemente, ela ganhou outra indicação ao Grammy, ao prêmio de Canção do Ano, a versão de 10 minutos de "All Too Well", que também é elegível à categoria Melhor Curta no Oscar de 2023.

As indicações ao Oscar serão anunciadas em 24 de janeiro de 2023.

Tópicos: pr?mio, swift, searchlight