Suel grava show "Fases" no Rio em dezembro com Dilsinho, Ferrugem, Tierry e seis músicas inéditas

23/11/2022 16h01


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuel grava show Suel grava show "Fases"

Cantor e compositor projetado há 20 anos como vocalista do Imaginasamba, grupo fluminense de pagode do qual foi um dos fundadores, Suel Alves passará em revista as duas décadas de carreira no registro audiovisual do show Fases.

Agendada para 1º de dezembro em apresentação do artista no Espaço Hall, uma das maiores casas de shows da cidade do Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo terá participações dos cantores Dilsinho, Ferrugem, Matheusinho e Tierry, além da entrada em cena do grupo Swing & Simpatia.

Compositor que já forneceu sucessos para Péricles, Mumuzinho e Sorriso Maroto, entre outros nomes associados ao pagode, Suel – como o artista é conhecido – apresentará seis inéditas músicas autorais no roteiro do show entre composições de todas as fases da trajetória do artista, que lançou o álbum Close friends ao vivo (2022) em setembro.

As seis novidades do roteiro do show Fases são as músicas Esquece (Suel e Allan Lima), Não volto mais (Suel), No mesmo travesseiro (Suel e Allan Lima), O azar é seu (Suel e Allan Lima), Remédio amargo (Suel, Allan Lima e Vitória Vargas) e Troca de cama (Suel).

Suel assina com o habitual parceiro Allan Lima a produção musical do álbum ao vivo que será gerado a partir do registro audiovisual do show Fases.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artista, fases, suel