Stranger things tem 4ª temporada sobre traumas com respostas e terror, dizem criadores da série

27/05/2022 10h39


Fonte G1

Imagem: Reprodução
 A turma de fofos protagonistas de "Stranger things" já enfrentou monstros parecidos aos de "Alien", um inimigo gigantesco de fumaça e criaturas feitas da carne de pessoas consumidas. Na quarta (e penúltima temporada) até há um grande novo vilão – mas o que os personagens devem mesmo superar são os fantasmas do passado.

"Eu realmente acho que, particularmente se você estiver olhando a linha narrativa de Hawkins, mas também todas as linhas narrativas, essa temporada é mesmo sobre trauma", diz um dos criadores da série, Ross Duffer, em entrevista ao g1. Assista ao vídeo acima.

"Porque não queremos que pareça que os eventos que aconteceram nas temporadas anteriores não têm um efeito sobre esses personagens."
Junto do irmão gêmeo de 38 anos, Matt, ele é o grande responsável pela produção, cujo Volume 1 com sete episódios estreia nesta sexta-feira (27) na Netflix – os dois episódios finais serão lançados apenas no dia 1º de julho.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: turma, s?rie, stranger