Star Wars anuncia três novos filmes da saga; Daisy Ridley retorna como a protagonista Rey

07/04/2023 13h31


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoStar Wars anuncia três novos filmes da saga(Imagem:Divulgação)Star Wars anuncia três novos filmes da saga

A presidente da Lucasfilm, produtora responsável por "Star Wars", anunciou que a saga tem três novos filmes a caminho, após uma série de cancelamentos nos últimos anos.

Em evento realizado neste sábado (07) para apresentar as novidades da franquia, Kathleen Kennedy disse também que Daisy Ridley, atriz que dá vida à protagonista Rey, estará de volta em uma dessas produções.

O último longa da saga, "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" foi lançado em 2019 e, desde então, as tramas das novas produções vinham sendo mantidas em segredo.

Daisy interpretará Rey novamente em um filme da franquia que será ambientado cerca de 15 anos após os eventos de Skywalker. De acordo com as informações da Lucasfilm, a narrativa do longa será em torno da construção de uma nova Ordem Jedi pela protagonista.

O filme que conta com a volta de Rey será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, premiada cineasta paquistanesa que dirigiu, também, a minissérie "Ms. Marvel".

Os outros dois longas serão dirigidos por James Mangold (de "Logan" e "Indiana Jones") e Dave Filoni (de "The Mandalorian" e "Ahsoka").

Segundo a produtora, enquanto o filme de Mangold voltará milhares de anos ao início da história dos Jedi, o de Fiolini será focado na Nova República, encerrando as histórias interconectadas das séries "The Mandalorian", "O Livro de Boba Fett" e "Ahsoka".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, filme, ser?