Sony adia estreia do filme "Morbius", da Marvel, para abril com chegada da Ômicron

04/01/2022 16h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJared Leto protagoniza Jared Leto protagoniza "Morbius"

O estúdio cinematográfico da Sony adiou a estreia do filme de super-heróis da Marvel "Morbius" de janeiro para até 1º de abril, informou em comunicado na segunda-feira (3).

O filme protagonizado por Jared Leto foi adiado várias vezes durante a pandemia de Covid-19. A data mais recente de lançamento planejada era 28 de janeiro.

A história é baseada na série de quadrinhos da Marvel de mesmo nome. O longa é dirigido por Daniel Espinosa ("Crimes ocultos") e tem Jared Harris, J.K. Simmons, Michael Keaton e Adria Arjona.

Para os operadores de salas de cinema, o atraso é um revés, uma vez que o setor tenta se recuperar dos fechamentos prolongados durante a crise do coronavírus.

Redes como a AMC Entertainment, Cinemark e Cineworld têm comemorado as vendas de ingressos do blockbuster "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" da Sony.

Embora "Sem Volta para Casa" ainda esteja passando nos cinemas, as redes têm poucos grandes títulos em sua programação até a primavera no Hemisfério Norte.

A rápida propagação da variante Ômicron levantou novas preocupações sobre se o público se sentiria confortável em ir aos cinemas durante a pandemia.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cinema, filme, est?dio