Silvia Machete segue na pele de Rhonda, lança single Lets split tonight e prepara edição em LP

14/04/2021 18h25


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCantora performática, Silvia Machete continua na pele de Rhonda, persona artística apresentada no álbum que lançou em julho de 2020, abandonando as extravagâncias tropicais de tra(Imagem:Reprodução)
  Cantora performática, Silvia Machete continua na pele de Rhonda, persona artística apresentada no álbum que lançou em julho de 2020, abandonando as extravagâncias tropicais de trabalhos anteriores.

Enquanto prepara a edição em LP deste disco autoral de cinzento clima nova-iorquino, intitulado Rhonda e gravado em inglês, a artista lança na sexta-feira, 16 de abril, single que funciona como desdobramento do álbum.

Lets split tonight é composição assinada por Machete com Alberto Continentino – parceiro da artista em seis das 11 músicas do disco de 2020 – e gravada com os toques dos músicos Dudinha (baixo e percussão) e Vitor Cabral (bateria e percussão), além do próprio Continentino na guitarra e no órgão do fonograma.

A música Lets split tonight faz parte da safra autoral composta por Machete com Continentino para série ainda em fase de produção.

Assim como o álbum Rhonda, o single Lets split tonight chega aos players digitais em edição da gravadora Biscoito Fino.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura