Silva abre parceria com Marina Sena e RDD no inédito single "Te vi na rua"

13/12/2021 16h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSilva abre parceria com Marina Sena e RDD(Imagem:Divulgação)Silva abre parceria com Marina Sena e RDD

Silva está de volta para o futuro. Dois meses após ter revisado a primeira década de carreira no álbum De lá até aqui, lançado em 4 de outubro, o artista capixaba abre parceria com Marina Sena – cantora e compositora mineira projetada ao longo do ano com o álbum De primeira (2021) – e com RDD, codinome do baiano Rafa Dias, mentor do grupo soteropolitano ÀTTØØXXÁ.

A parceria tripla acontece no inédito single autoral Te vi na rua, programado para chegar ao mundo digital às 21h de quinta-feira, 16 de dezembro, simultaneamente com o clipe da música cantada por Silva com Marina.

Ontem, domingo, 12 de dezembro, Silva e Marina apresentaram a composição Te vi na rua em primeira mão em evento promovido por marca de roupas no Museu da Imagem e do Som (MIS) da cidade de São Paulo (SP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: silva, marina, ?lbum