Show de Luan Santana em BH para gravação de DVD terá 13 palcos e mais de 100 bailarinos e atores

09/03/2023 16h21


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarShow de Luan Santana em BH para gravação de DVD terá 13 palcos e mais de 100 bailarinos e atores(Imagem:Divulgação)Show de Luan Santana em BH para gravação de DVD terá 13 palcos e mais de 100 bailarinos e atores

O Mineirão vai se transformar na Luan City 2.0, a cidade do Luan Santana, no dia 18 de março. O projeto para gravação do novo DVD do artista, em Belo Horizonte, tem uma identidade futurística, com cenários que remetem a uma realidade tecnológica utópica.

Serão mais de 100 bailarinos e atores compondo o espetáculo, com mil luzes e diversos efeitos especiais distribuídos em 13 palcos. No repertório, pelo menos 25 músicas inéditas.

Em janeiro, quando anunciou a gravação em BH, o cantor disse que a escolha do local foi uma forma de comemorar todos os anos de emoção e parceria com o público mineiro.

"Esse estado que eu amo desde o início da minha carreira. Desde 2008, 2009, vocês sempre me receberam de uma forma maravilhosa", afirmou.

Para criar essa atmosfera de inteligência artificial e futuro distante, muita tecnologia atual: câmera spider, lasers e 2,6 mil profissionais de eventos (como produtores, técnicos e seguranças) lidando com 600 toneladas de equipamentos.

Os ingressos estão sendo vendidos on-line e custam a partir de R$ 25 (arquibancada superior). A classificação etária é 14 anos, exceto para os setores open bar — onde só são permitidos maiores de idade.

O Luan City 2.0 é uma evolução do primeiro Luan City, quando foram gravadas músicas como "Erro planejado" (com Henrique e Juliano) e "Coração cigano" (com Luísa Sonza), em São Paulo. Para o evento em BH, os convidados são MC Don Juan, Marcos e Belutti, Raça Negra e KVSH.

Tópicos: luan, city, s?o