Shawn Mendes adia datas da turnê Wonder para cuidar da saúde mental

10/07/2022 14h22


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoShawn Mendes anunciou que vai adiar as datas de sua turnê
 Shawn Mendes anunciou que vai adiar as datas de sua turnê "Wonder" ao menos pelas próximas três semanas.

Segundo comunicado do cantor publicado nas redes sociais, ele precisa "tirar um tempo para me curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, antes de tudo". Segundo ele, a decisão de voltar para a estrada foi prematura e ele chegou ao limite.

"Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows, até uma segunda ordem. Estou em turnê desde os 15 anos e, para ser honesto, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares."


"Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. E infelizmente a rotina da estrada e a pressão me pegaram e eu cheguei ao meu limite", afirmou o cantor.

"Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, antes de tudo."

Shawn finalizou o comunicado prometendo comunicar seus fãs quando tiver novidades. "Assim que tiver mais atualizações, eu prometo avisar a vocês. Amo vocês."

Shawn deu início a sua turnê Wonder em março e tinha datas agendadas até 2023.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estrada, shawn, adia