Sesc Cajuína sedia oficina sobre a arte da improvisação

24/02/2024 12h21


Fonte Assessoria de Comunicação

O Sesc Cajuína promove oficina de improvisação para palhaços, ministrada pelo artista Jimmy Charles. O curso iniciará na segunda-feira (26) e segue até o dia 1º de março, das 18h às 20h. A capacitação é voltada para artistas, não artistas e interessados em geral que desejam desenvolver a habilidade.

Será uma semana imersiva em jogos lúdicos e didáticos, que ajudarão a desenvolver essa capacidade de forma leve, espontânea e alegre. A oficina é indicada para um público a partir de 16 anos. O diretor, ator, músico e palhaço do Grupo Vagão, Jimmy Charles, estuda e atua na área há mais de 10 anos.
Imagem: DivulgaçãoA capacitação inicia na próxima segunda-feira (26). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Central de Atendimentos do Sesc Cajuína. Classificação a partir de 16 anos(Imagem:Divulgação)A capacitação inicia na próxima segunda-feira (26). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Central de Atendimentos do Sesc Cajuína. Classificação a partir de 16 anos

“A oficina é voltada para artistas e não artistas e nela eu trabalho os princípios da improvisação, servindo tanto para a vida quanto para a arte, a partir dos princípios da horizontalidade, premissa básica em uma estrutura sem valorização de relações de poder, que mostra que ninguém é melhor do que ninguém. Trabalharemos também a escuta, para saber o momento de calar e de prestar atenção no que está acontecendo à sua volta. Além da velocidade e raciocínio da improvisação”, destaca Jimmy.

Para mais informações sobre inscrição e valor, o interessado deve entrar em contato com o número (86) 988479171 e pelo Instagram @sesccajuina.

Tópicos: artistas, oficina, jimmy