Sesc Cajuína recebe Orquestra no Projeto Concertos Matinais

23/08/2023 23h46


Fonte SESC-PI

Imagem: DivulgaçãoCom a regência do Maestro Aurélio Melo e participação especial da solista Vitória Nunes. A apresentação acontece no domingo (27), às 11h.(Imagem:Divulgação)Com a regência do Maestro Aurélio Melo e participação especial da solista Vitória Nunes. A apresentação acontece no domingo (27), às 11h.

No último domingo do mês de agosto (27), o Sesc Cajuína receberá o Projeto Concertos Matinais da Orquestra Sinfônica. Na ocasião, a apresentação terá participação especial da solista Vitória Nunes e regência do maestro Aurélio Melo. Será uma manhã de imersão com a música erudita.

O repertório será recheado com canções marcantes composta por “Hino de Barras”, de Francy Monte, “O Barbeiro de Sevilha”, de Gioachino Rossini, “Bolero”, de M. Ravel, “Jurassic Park”, de John Williams, “The Magnificent Seven”, de Elmer Bernstein, “Teresina”, de Aurélio Melo e Zé Rodrigues.

Aurélio Melo comenta sobre o que o público pode esperar do concerto musical. “Dessa vez teremos a participação da talentosa cantora Vitória Nunes, que vai abrilhantar ainda mais a apresentação da Orquestra. Juntos vamos protagonizar canções eruditas, a fim de encantar o público. É sempre um prazer nos apresentar no Sesc e levar música aos teresinenses”, ressalta o maestro.

Os ingressos custam R$ 10,00 reais a inteira e R$ 5,00 reais a meia entrada. Podem ser adquiridos na central de vendas do Sesc Cajuína. Para mais informações pelo telefone (86) 3230-9900 ou Instagram (@sesccajuina).


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: sesc, melo, aur?lio