Sérgio Reis grava o show "Brasileiro sim senhor" em São Paulo com adesões de duplas sertanejas

09/01/2023 17h06


Fonte G1

 Imagem: Divulgação
Sérgio Reis grava o show Sérgio Reis grava o show "Brasileiro sim senhor" em São Paulo com adesões de duplas sertanejas

Isolado no meio artístico desde o vazamento de áudio em que estimulava atos violentos contra a democracia, em meados de 2021, Sérgio Reis acabou tendo que cancelar o disco em que regravava sucessos da MPB em duetos com nomes como Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho.

Contudo, o isolamento do cantor e compositor paulistano não é total, ao menos no meio sertanejo. Três duplas sertanejas de menor peso no mercado – Di Paullo & Paulino, Mayck & Lyan e Matogrosso & Mathias – estão entre as participações já confirmadas da gravação ao vivo do show Brasileiro sim senhor. A gravação do inédito show está agendada para 25 de janeiro, no Teatro Bradesco, na cidade de São Paulo (SP).

Aos 82 anos, o cantor passará a carreira em revista no terceiro registro audiovisual da discografia, revivendo a transição da Jovem Guarda para o universo sertanejo.

Chico mineiro (Francisco Ribeiro e Tonico, 1945), Coração de papel (Sérgio Reis, 1966) e O menino da porteira (Teddy Vieira e Luís Raimundo, 1955) são sucessos previstos no roteiro da gravação ao vivo do show Brasileiro sim senhor.

Tópicos: show, ?udio, grava??o