SAG Awards 2021: Prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA divulga indicados

04/02/2021 18h31


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSAG Awards 2021: Prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA divulga indicados(Imagem:Reprodução)
 O Sindicato dos Atores dos Estados Unidos anunciou, nesta quinta-feira (4), os indicados ao 27º SAG Awards, prêmio anual entregue pela entidade e que é considerado uma das prévias do Oscar.

A cerimônia acontece no dia 4 de abril com categorias de TV e de cinema.

Chadwick Boseman, ator que morreu em agosto de 2020, recebeu duas indicações póstumas por "A Voz Suprema do Blues" e "Destacamento Blood", de Spike Lee.

O filme do diretor americano foi um dos esnobados do Globo de Ouro, mas aparece na lista do Sindicato dos Atores. Assim como Michaela Coel, atriz, diretora e roteirista de "I May Destroy You", que foi indicada na categoria de melhor atriz em minissérie.

"The Crown" lidera com cinco indicações na parte de séries, seguida por "Ozark" com quatro. "Bridgerton" e "Gambito da Rainha" aparecem com duas cada.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sindicato, chadwick, sag