Roupa Nova relembra que gravação de 40 anos foi idealizada com Paulinho: "Muito emocionados"

18/06/2022 09h41


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação40 anos do Roupa Nova é celebrado neste sábado, 18/6.(Imagem:Divulgação)40 anos do Roupa Nova é celebrado neste sábado, 18/6.

Neste sábado, 18/6, a Jeunesse Arena será palco de uma comemoração muito aguardada. Após adiar o projeto de 40 anos de carreira devido à pandemia, o Roupa Nova espera 11 mil pessoas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para cantar seus maiores sucessos.

A gravação foi idealizada quando o Paulinho estava vivo. Por isso, tem um significado muito grande para todos os membros e fãs da banda, que vai prestar homenagem ao vocalista que morreu em dezembro de 2020 por Covid-19.

"Estamos trabalhando nele há mais de dois anos, Paulinho ainda estava entre nós. Mas nesse meio tempo tivemos a pandemia e o falecimento dele, e precisamos dar uma pausa obrigatória",
explica o guitarrista Kiko.

"Estamos ansiosos e muito emocionados com tudo."

Seguindo o tom de homenagens, Anavitória, Daniel, Melim, Marcos & Belutti e Tiago Abravanel irão interpretar canções cantadas por Paulinho.

Imagem: Divulgação  A antiga formação da banda Roupa Nova, que tinha Paulinho nos vocais. O músico, o terceiro da esquerda para direita, morreu em dezembro de 2020, vítima de Covid.(Imagem:Divulgação ) A antiga formação da banda Roupa Nova, que tinha Paulinho nos vocais. O músico, o terceiro da esquerda para direita, morreu em dezembro de 2020, vítima de Covid.

Para Kiko, a sensação acima de tudo é de ter vencido. "Aqueles garotos dos anos 1980 que sonhavam alto, realizaram um grande sonho. Há pouco mais de 40 anos não imaginávamos que tocaríamos para milhares de pessoas."

Ele também responde qual o segredo para tantos anos juntos: "amor e respeito ao que a gente faz, ao nosso público e uns aos outros."

Tópicos: anos, muito, paulinho