Ronaldinho Gaúcho celebra a mãe, morta de covid-19, no single Eterna

09/05/2021 09h16


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm 20 de fevereiro, a mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Elói de Assis dos Santos (1949 ? 2021), se tornou uma das milhares de vítimas fatais da covid-19 no(Imagem:Reprodução)
 Em 20 de fevereiro, a mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Elói de Assis dos Santos (1949 – 2021), se tornou uma das milhares de vítimas fatais da covid-19 no Brasil.

Três meses depois, Dona Miguelina ganha homenagem do filho em forma de música, Eterna. Assinando como R10, Ronaldinho Gaúcho se juntou com Massaru, MC Hariel e MC Lele JP – nomes das cenas brasileiras de funk e trap – para gravar o single Eterna, estrategicamente lançado na sexta-feira, 7 de maio – dois dias antes do Dia das Mães – via Symphonic Brasil.

Massaru, MC Hariel e MC Lele JP são os compositores da música, gravada com produção musical de Sam Jhn. O single Eterna é uma produção da Tropa do Bruxo, projeto musical do ex-craque do futebol.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: futebol, ronaldinho, eterna