Rolling Stones e Paul McCartney gravam música juntos

22/02/2023 16h14


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoRolling Stones e Paul McCartney gravam música juntos(Imagem:Divulgação)Rolling Stones e Paul McCartney gravam música juntos

Os Rolling Stones e Paul McCartney uniram forças para gravar uma música para o próximo álbum da banda de rock, disse um porta-voz dos Stones nesta quarta-feira (22).

A Variety informou na noite de terça-feira (21) que o ex-Beatle gravou o baixo "para um próximo projeto dos Rolling Stones dirigido pelo produtor do ano do Grammy de 2021, Andrew Watt".

A revista acrescentou que as sessões de gravação foram feitas em Los Angeles recentemente e que o ex-colega de banda de McCartney, Ringo Starr, "também estava escalado para tocar no álbum ainda a ser anunciado".

Um porta-voz dos Stones confirmou que McCartney "convidado no baixo em uma música" para o álbum, que será lançado ainda este ano. Ele disse que Starr não estava envolvido.

Em uma mensagem de vídeo em suas páginas de mídia social no mês passado, o guitarrista dos Stones, Keith Richards, disse aos fãs "há algumas músicas novas a caminho".

O novo álbum seria o primeiro desde a morte do baterista dos Stones, Charlie Watts, em 2021.

Quase 60 anos desde o primeiro encontro, parece que os Rolling Stones e os dois Beatles sobreviventes podem se unir em um novo álbum dos Stones. A Variety ouviu de várias fontes que Paul McCartney gravou partes de baixo para um próximo projeto dos Rolling Stones dirigido pelo produtor do ano do Grammy de 2021, Andrew Watt. Ringo Starr também está programado para tocar no álbum ainda a ser anunciado.

As sessões de gravação ocorreram em Los Angeles nas últimas semanas e, embora não esteja claro quais faixas farão a edição final - ou se McCartney e Starr terminariam na mesma música - a produção do álbum está chegando à fase de mixagem. O vocalista Mick Jagger disse em 2021 que o grupo tem "muitas faixas prontas", e o guitarrista Keith Richards disse em um post de ano novo no Instagram no mês passado que "há algumas músicas novas a caminho".

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: mccartney, ?lbum, stones