Roberto Carlos homenageia Gal Costa e Rolando Boldrin em show

10/11/2022 15h13


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoRoberto Carlos homenageia Gal Costa e Rolando Boldrin em show(Imagem:Reprodução)Roberto Carlos homenageia Gal Costa e Rolando Boldrin em show

O cantor Roberto Carlos fez uma homenagem a Gal Costa e Rolando Boldrin em seu show na noite desta quarta-feira (9).

Gal morreu aos 77 anos, em sua casa na manhã desta quarta-feira. A causa da morte ainda não foi informada. Boldrin morreu aos 86 anos de insuficiência respiratória. Ele estava internado há dois dias no Hospital Albert Einstein.

Durante a apresentação, no fim da faixa "Sua Estupidez", Roberto Carlos afirmou que a música fez mais sucesso com a gravação de Gal.

"Eu quero dizer uma coisa importante, triste, mais importante. Esta música, Sua Estupidez, fez mais sucesso na voz de Gal Costa. O sucesso realmente foi dela, e hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou", disse durante o show.

"E eu não posso deixar de dizer o quanto Gal deu de alegria, de beleza, de sentimento, enfim, de romantismo em tudo aquilo que ela fez e em tudo aquilo que ela gravou."

O cantor estendeu a mensagem a Boldrin. "Também recebi a mensagem muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora", disse.

"Eu não posso deixar de dizer que essas pessoas, Rolando e a Gal, são pessoas muito lindas, que enfeitaram as nossas vidas durante todo o tempo que viveram. Eu não quero pedir um minuto de silêncio, eu quero pedir um minuto de aplausos para eles."

Mais cedo, o perfil de Roberto Carlos publicou uma foto do artista ao lado de Gal.

"Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre! Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém. Roberto Carlos", diz a legenda.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: roberto, triste, boldrin