Roberta Sá revive samba dolente com Zeca Pagodinho em single de disco que sai em dezembro

21/11/2022 16h24


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRoberta Sá revive samba dolente com Zeca Pagodinho(Imagem:Divulgação)Roberta Sá revive samba dolente com Zeca Pagodinho

Em rotação a partir de hoje, 21 de novembro, Pago pra ver é o quarto single do disco SambaSá, previsto para ser lançado por Roberta Sá em 8 de dezembro.

O single Pago pra ver apresenta o primeiro dueto da cantora com Zeca Pagodinho, intérprete original do samba composto por Nelson Rufino em parceria com Toninho Geraes.

Apresentado por Zeca há 19 anos no álbum ao vivo e DVD Acústico MTV, Pago pra ver ressurge na mesma cadência dolente na gravação feita por Roberta Sá com arranjo e produção musical de Alaan Monteiro.

Com capa que expõe momento afetuoso dos cantores no estúdio Cia. dos Técnicos, em foto de Guta Tolhuizen, o single Pago pra ver se junta ao singles Luz da minha vida (Toninho Geraes e Chico Alves, 2022), Nossos planos (Fred Camacho, Carlos Caetano e Leandro Fab, 2022) e Sem avisar (Wanderley Monteiro, 2022), lançados em 19 de agosto, 9 de setembro e 14 de outubro, respectivamente, com sambas até então sem registros fonográficos oficiais.

Masterizada por Matheus Gomes no estúdio Tambor, a gravação do samba Pago pra ver foi feita por Roberta Sá com os toques dos músicos Alaan Monteiro (cavaquinho), André Manhães (bateria), Bruno Gama (pandeiros e tamborim), Gabriel de Aquino (violão), Jéssica Araújo (tantã e ganzá), Kiko Horta (piano), João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira).

Tópicos: monteiro, single, roberta