Roberta Campos abre parceria com a artista britânica Kat Eaton no single bilíngue "Esqueço das horas

15/03/2023 15h47


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRoberta Campos abre parceria com a artista britânica Kat Eaton no single bilíngue Roberta Campos abre parceria com a artista britânica Kat Eaton no single bilíngue "Esqueço das horas"

Quatro anos após ter aberto parceria com a cantora e compositora cabo-verdiana Elida Almeida no single Ta due (2019), a mineira Roberta Campos faz outra conexão musical intercontinental. Desta vez, a parceria é com a cantora e compositora britânica Kat Eaton, com quem Roberta criou e gravou música bilíngue, Esqueço das horas (Always on replay), escrita em português e inglês.

O single com a primeira parceria das artistas chega ao mercado fonográfico em 24 de março. A iniciativa da parceria internacional foi da artista brasileira. Com a palavra, Roberta Campos:

“Um dia eu estava ouvindo uma playlist no Spotify e ela me levou para uma música de uma cantora inglesa que me chamou muito a atenção. Fui ouvir mais músicas dela e pesquisar sobre ela na internet. Tudo que ouvi e li sobre Kat Eaton me encantou e foi crescendo uma vontade de convidá-la para fazermos alguma coisa juntas. Pensei em compormos uma música em português e em inglês. Escrevi para Kat e ela me recebeu muito bem. Já fomos trocando contato e iniciando uma conversa. Expliquei a Kat o que pensava, ela adorou a ideia e foi aí que criei a melodia e a letra em português. Mandei para Kat e para o parceiro dela de longa data, Nick Atkinson, e eles me retornaram muito rápido com a segunda parte da música em inglês e uma ideia de arranjo feita pelo Nick. Foi tudo muito fluido”, relata Roberta Campos.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, parceria, m?sica