Resultado preliminar da lei Paulo Gustavo em Teresina será divulgado na terça, 21

18/11/2023 15h23


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoA Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade(Imagem:Reprodução)A Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade

Na próxima terça-feira (21/11), a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá anunciar o resultado preliminar da avaliação dos projetos culturais da Lei Paulo Gustavo. O prazo para a divulgação foi ampliado devido a duas prorrogações nos períodos de inscrição, o que permitiu uma maior participação da comunidade.

Neto do Angelim, presidente da FMC, expressou sua satisfação tanto com a quantidade quanto com a qualidade dos projetos recebidos. Ele enfatizou a importância das propostas para o cenário cultural local e destacou o compromisso da fundação em impulsionar iniciativas que contribuam significativamente para o enriquecimento da cultura teresinense.

“Nós já sabíamos da capacidade dos fazedores de cultura da nossa Teresina. Recebemos projetos super importantes e relevantes, que estão sendo analisados por uma comissão especial é extremamente capacitada”, disse.

A Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e incentivar projetos culturais, tem se mostrado um importante instrumento para a promoção da diversidade e fortalecimento das expressões artísticas na cidade. A comunidade artística aguarda ansiosa pelos resultados, que prometem revelar os contemplados e impulsionar a realização de projetos que impactarão positivamente a cultura local.

Devido a duas prorrogações do prazo de inscrições, todo o calendário da lei em Teresina foi reformulado. Confira as novas datas:

PERÍODO DE AVALIAÇÃO DE MÉRITO CULTURAL: 17 DE OUTUBRO A 10 DE NOVEMBRO

RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO: 21 DE NOVEMBRO

RECURSO DE AVALIAÇÃO DE MÉRITO CULTURAL: 22 A 24 DE NOVEMBRO

ANÁLISE DO RECURSO: 25 A 27 DE NOVEMBRO

RESULTADO FINAL: 28 DE NOVEMBRO

HABILITAÇÃO: 29 A 30 DE NOVEMBRO 1,4 E 5 DE DEZEMBRO

ASSINATURA DO TERMO DE EXECUÇÃO – CHAMADA 1: 6 A 8 DE DEZEMBRO 11 E 12 DE DEZEMBRO.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews