RBD anuncia live paga e revolta os fãs

30/09/2020 18h11


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoRBD anuncia live paga e revolta os fãs(Imagem:Reprodução)
Nesta quarta-feira (30), o RBD anunciou a live que vai reunir o grupo após 12 anos desde a despedida dos palcos. Anahí, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann se reúnem para o evento virtual no dia 26 de dezembro, às 10h. No entanto, o show será pago e isso não agradou os fãs.

As vendas de ingressos estarão abertas a partir de 4 de outubro, no valor de R$ 112,00 a R$ 196,00, pelo site oficial. A live não terá a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera. O projeto terá uma maratona de 6 horas em homenagem aos fãs, antes do show de reunião virtual com os maiores clássicos do grupo.

Pegos de surpresa, os fãs criticaram a postura do grupo. “Falta de consciência quando se cobra caro por uma live no meio do inferno que vivemos. Lamentável!”, disse uma internauta. “Estou bem decepcionado. Nós estamos em uma pandemia e vocês querem cobrar isso tudo dos fãs que esperaram tanto e lutaram tanto pra algo deles juntos novamente e ainda faltando 2 integrantes? Desculpa, assim não dá”, escreveu outro. “Aprendam com os brasileiros e façam live com doação e não com compra”, criticou um terceiro fã.

O RBD foi originalmente formado em 2004 na novela mexicana “Rebelde”. Sucesso no Brasil, o grupo veio ao país diversas vezes e participou de programas como “Domingo Legal”. Eles também gravaram um DVD no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, live, rbd