Rappers Neto e SPVic agregam Leo Gandelman, Lukes, Marechal e Wesley Camilo no álbum "Olímpico"

12/04/2023 15h50


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoRappers Neto e SPVic agregam Leo Gandelman, Lukes, Marechal e Wesley Camilo no álbum Rappers Neto e SPVic agregam Leo Gandelman, Lukes, Marechal e Wesley Camilo no álbum "Olímpico"

Rappers projetados dos grupos Haikaiss e Síntese, respectivamente, SPVic e Neto se unem em álbum em dupla, Olímpico, programado para 28 de abril. No disco, que chegará ao mercado pela gravadora Deck, os dois rimam e produzem as próprias músicas, mas agregam convidados ao longo das dez faixas.

Leo Gandelman sopra o sax em História do interior, O que é o amor e Ópera do malandro, sendo que Ópera do malandro traz o rapper Dukes como vocalista convidado enquanto O que é o amor tem a adesão do rapper Wesley Camilo como vocalista e a produção musical do MC fluminense Marechal.

Ao idealizarem o álbum em dupla, SPVic e Neto se encontraram semanalmente na casa do DJ Mako, onde formataram músicas como Desmistificar e a faixa-título Olímpico, até começarem as gravações do disco no estúdio do músico e produtor VG, em São Paulo (SP).

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: dupla, ?lbum, rappers