Rappers Cabal e Terra Preta formam dupla e se irmanam em disco autoral

10/02/2022 11h19


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAmbos nasceram na cidade de São Paulo (SP) e militam há anos no universo do hip hop. Um, Cabal, veio ao mundo em 1980 com o nome de Daniel Korn. O outro, Terra Preta, nasceu Aritho(Imagem:Reprodução)
 Ambos nasceram na cidade de São Paulo (SP) e militam há anos no universo do hip hop. Um, Cabal, veio ao mundo em 1980 com o nome de Daniel Korn. O outro, Terra Preta, nasceu Arithon Felipe em 1987 e, além do rap, transita pela seara do R&B. Juntos, os artistas se irmanam na dupla Cabal & Terra Preta.

Em rotação a partir de sexta-feira, 11 de fevereiro, o álbum Irmãos de alma é o cartão de visitas da dupla debutante no mercado fonográfico.

O disco chega ao mundo com foco na faixa Tipo água, gravada por Cabal & Terra Preta com a adesão de um terceiro rapper, o carioca Choice, convidado da faixa formatada com beat do produtor Ty Fig.

“Meus manos raros tipo água, somos caros no deserto / Uma nascente que dá vida quando racha o concreto / Uma enchente que faxina quem se acha mais esperto / Sai da frente, água limpa é só pra quem deu suor”, rimam Cabal, Choice e Terra Preta nos versos de Tipo água.

Gravado em poucas semanas, o álbum Irmãos de alma alinha parcerias dos rappers em repertório autoral formado pelas músicas Eles sabem, Cash boy, Do nada, Rajada de fé, E é só e Oh não, além da já mencionada Tipo água.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cabal, hip hop, terra preta