Rapper Menor do Engenho lança "Menina praiana", single feito com Carlos do Complexo

11/04/2023 16h47


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRapper Menor do Engenho lança Rapper Menor do Engenho lança "Menina praiana", single feito com Carlos do Complexo

Enquanto prepara a edição de singles inéditos como Recíproco, o rapper Menor do Engenho começa a promover a gravação de Menina praiana, mix de rap e funk cantado pelo artista carioca com a participação de Carla Kanso no vocal.

Programado para 18 de abril, o single Menina praiana tem beat e arranjo de Carlos do Complexo, produtor musical também responsável pela mixagem e masterização do single (e pelos toques dos teclados e do baixo da gravação da música, assinada por Complexo em parceria com Menor do Engenho).

“Não curto apenas o funk. Eu sou rap, sou trap, sou funk. Gosto de diversos artistas da antiga, como MC Sapão e MC Cidinho, além de me inspirar em grandes nomes da cena atual, como L7, Kayblack, Filipe Ret e Paulinho Capital”, enumera Menor do Engenho ao comentar a mistura sonora carioca de Menina praiana.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: menina, menor, funk