Quarteto feminino Blackpink é eleito artista do ano pela revista "Time"

06/12/2022 16h51


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarQuarteto feminino Blackpink é eleito artista do ano pela revista Quarteto feminino Blackpink é eleito artista do ano pela revista "Time"

O quarteto feminino Blackpink foi eleito "artista do ano" pela revista "Time". Segundo a publicação, a formação conseguiu se tornar "o maior grupo feminino do mundo ao permitir que as integrantes, Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa, fossem estrelas solo por direito próprio".

A escolha foi anunciada na noite de segunda-feira (5).

"O grupo pode ser maior do que a soma de suas partes, mas cada uma de suas partes é maior do que os esforços combinados da maioria dos outros grupos pop. À medida que a cultura se torna mais estratificada, o Blackpink conseguiu ter sucesso exigindo nossa atenção em todos os lugares que temos para dar: não apenas em nossos fones de ouvido, mas também na moda e na tela", diz a legenda da publicação no perfil oficial da revista.

"Trabalhamos muito para parecermos supermulheres", diz Jennie à publicação. "Somos garotas muito normais, no final das contas."

A revista destaca a apresentação do VMA do single "Pink Venon", em agosto, e a turnê que começou em outubro e deve passar por 27 cidades em nove meses. Segundo a reportagem, os ingressos para as apresentações esgotaram em minutos, e foram assistidas por nomes como Selena Gomez e Usher.

Blackpink lançou o segundo álbum de estúdio, "Born Pink", em setembro. O trabalho bateu o recorde de álbum mais vendido por um grupo feminino coreano, com mais de 2 milhões de discos vendidos.

Tópicos: grupo, publica??o, blackpink