Punky, a levada da breca: continuação da série estreia no dia 25 de fevereiro

06/01/2021 18h35


Fonte G1

Imagem: Reprodução
 A estreia da continuação série "Punky, a levada da breca", programa que virou ícone da cultura pop dos anos 1980, foi anunciada para o dia 25 de fevereiro de 2021.

Serão dez episódios transmitidos pelo serviço de streaming Peacock, da rede de TV dos EUA NBC (sem exibição no Brasil).

A atriz Soleil Moon Frye reprisará seu papel como personagem-título.

As quatro temporadas originais, exibidas entre 1984 e 1988, mostraram as aventuras de uma garotinha criada por um pai adotivo. Na nova versão, ela reaparece como uma mãe solteira de três filhos, que conhece uma garota cuja história lembra muito sua própria vida.

Steve e Jim Armogida ("Escola de rock") são roteiristas a sequência, de acordo com o site Deadline. Frye, além de atuar, é produtora executiva da série.

"Punky" recebeu duas indicações ao Emmy, em 1985 e 1986. Também deu origem a uma série homônima de animação, dublada pelos atores originais.

A série é mais uma sitcom clássica a ganhar vida nova nos últimos anos. "O mundo é dos jovens" e "Três é Demais" estão entre as tramas que também tiveram continuações produzidas recentemente.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estreia, punky, ?cone