Preview Discos de Andréa Dutra, Bia Góes, Caminantes & Celso Haddad, Kaike, Korzus e Matheus Noron

03/05/2021 18h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO trio se junta a Celso Haddad em single, TBT, que aposta na sofrência pop-retrô com dose de bom humor. Gravado com produção musical de Fernando Caneca, o single TBT sai na quinta-(Imagem:Reprodução)
  Música de autoria da artista fluminense, apresentada em 1992 no primeiro disco de Andréa Dutra, Disseram volta em single com a primeira edição comercial da regravação feita com produção musical de Pedro Tibau. Com capa que expõe arte criada por Roberto Costa a partir de foto de Claudia Tavares, o single Disseram sai na sexta-feira, 7 de maio, e anuncia a edição ampliada, prevista para julho, do álbum Black museu brasileiro (2000).

Com direção musical do vibrafonista Ricardo Valverde, o álbum Nosso chão chega ao mundo digital na sexta-feira, 7 de maio, com oito músicas. No disco, a cantora e compositora paulistana Bia Góes aposta na brasilidade de gêneros musicais como ijexá, samba-chula e xote. Parceria de Valverde com Douglas Germano, Moçambique tem a participação de Filó Machado. O grupo Kyloatala faz coro na gravação de Guaracyewaba, tema de domínio público.

O trio se junta a Celso Haddad em single, TBT, que aposta na sofrência pop-retrô com dose de bom humor. Gravado com produção musical de Fernando Caneca, o single TBT sai na quinta-feira, 6 de maio. A intenção da banda foi criar faixa romântica e dançante. Haddad assina a capa do disco.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: single, disco, mai?