Preta Gil anuncia participação nos shows da turnê "Nós a gente", da Família Gil

16/06/2023 15h39


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPreta Gil anuncia participação nos shows da turnê Preta Gil anuncia participação nos shows da turnê "Nós a gente"

Preta Gil anunciou que vai fazer participações nos shows da turnê "Nós a gente", da Família Gil. A cantora passa por um tratamento contra um câncer no intestino e, segundo ela, seus médicos liberaram o retorno aos palcos.

Ela falou sobre o retorno em um vídeo no Instagram, na noite desta quinta-feira (15).

"Meus amores, estou aqui para contar para vocês que eu fui liberada pelos meus médicos para fazer uma participação na turnê nacional, agora no Brasil, da Família Gil, no show Nós a gente", diz ela no registro publicado na plataforma.

A turnê estreia nesta sexta-feira (16), no Rio, com apresentações também no sábado (17) e domingo (18). Em seguida, o projeto segue para Belo Horizonte (23 de junho), São Paulo (25 de junho) e em Salvador (30 de junho e 1º de julho).

"Eu estou muito feliz, de uma forma que eu nem sei explicar para vocês, porque eu ia ficar muito, muito triste, se eu não fizesse parte dessa turnê no Brasil. Afinal de contas, a ideia de fazer esse show foi minha", diz no vídeo.

"A gente conseguiu realizar uma turnê pela Europa, que resultou na segunda temporada da série Viajando com os Gil, que estreia no dia 30 de junho, mas antes a gente vai se ver pelos palcos do Brasil. Vai ser lindo, emocionante, e eu vou participar. Estou muito feliz de contar para vocês."

Preta revelou o diagnóstico de câncer no intestino em janeiro. Aos 48 anos, ela contou que estava internada em uma clínica no Rio de Janeiro por causa de um desconforto que sentia.

"Graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino", escreveu ela em seu perfil no Instagram, na época.

Em abril, ela contou que teve um choque séptico durante o tratamento. A cantora disse em um vídeo nas redes sociais que passou por um "grande susto", que teve sequelas no pulmão e está se recuperando para retomar o tratamento do câncer.

"Eu estou aqui para dizer para vocês que eu estou bem, que eu vou me recuperar. Tenho agora umas três semanas de reabilitação para poder voltar ao meu tratamento oncológico", afirmou Preta.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gente, preta, turn?