Plataforma de turismo iFriend segue oferecendo tours virtuais gratuitos

14/11/2020 15h16


Fonte Piauihoje.com



Conhecer ou revisitar pontos turísticos nacionais e internacionais por meio do universo digital é uma prática possível com a agenda proposta pelo Tour Virtual iFriend. Para vivenciar momentos de cultura e lazer, roteiros exclusivos foram montados pela plataforma, com dicas, curiosidades e os lugares mais visitados nos destinos programados, e estão sendo disponibilizados desde outubro, de forma gratuita, no canal do Youtube. Com duração estimada entre 1h e 1h30, a programação deste mês está diversa e atende aos mais variados perfis.

Nesta quinta-feira (12), o tour será pela Cataratas do Iguaçu e abordará suas belezas. Na sequência, a agenda traz roteiros para conhecer o Parque do Ibirapuera (15/11) e a capital da região Toscana, na Itália: Florença (17/11). Há ainda um tour gastronômico em Campo Grande programado para o dia 19/11. As visitas seguem pela Capital Nacional do Espumante, o município de Garibaldi/RS (21/11), pelas ruas históricas da Lapa/PR (24/11), por Itaipu/PR (26/11), Belo Horizonte/MG (28/11) e, por fim, pelas praias do Rio de Janeiro (30/11).

Os tours para Cataratas do Iguaçu, Parque do Ibirapuera e Itaipu serão conduzidos em inglês, para abranger o público internacional do iFriend. As inscrições dos interessados em assistir aos tours poderão ser realizadas até o dia do evento no link disponibilizado nas páginas do Facebook e Instagram da plataforma.

“É uma forma de entregarmos um conteúdo qualificado e gratuito para as pessoas que desejam conhecer um destino, ou até mesmo ter uma ajuda para montar seu roteiro presencial, e compreender parte da experiência proporcionada pelo iFriend. Todos esses passeios poderão ser vivenciados pessoalmente pelos interessados e foram montados com exclusividade pelos guias cadastrados na plataforma”, afirma Diogo Leão, CIO do iFriend. Saiba mais em https://campanha.theifriend.com/tourvirtual, site pelo qual é possível se cadastrar e receber alertas sobre os tours programados.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: ifriend, tours, conhecer